O Ver. Carlinhos e o assessor do Deputado Pedro Satélite, o senhor  Alan Fabiano estiveram no INCRA em reunião com o secretario adjunto da presidência do INCRA o senhor Salvador Sotério de Almeida, para tratar da situação  de vistoria do assentamento Ponte de Barro, que segundo o secretário Salvador será ainda no mês setembro e que em seguida será entregue o titulo provisório   para que os assentados possam receber os benefícios que dão direito a sua casa  e os recursos  que se tem direito  pra investirem em suas  terras.

Pediu passagens aéreas para o tratamento do cadeirante Tamay Natã  Barbosa com acompanhante  que é realizado  no Rio de janeiro o mesmo esta fazendo o tratamento de célula tronco .Vai a cada 30 dias para a cidade do Rio de Janeiro.

A cada mês as passagens vêm sendo de um deputado: como Pedro Satélite, Zé Domingos, Dilmar Dal´Bosco e agora ele pediu ao deputado Mauro Sávis.

O vereador todo mês pediu a um deputado, pois sabe que por ser um tratamento fora do estado, mas que não e pelo SUS o cadeirante não tem o direito às passagens do tratamento fora do Estado então o vereador assumiu o compromisso com a família de colaborar desta forma com as passagens e vem sendo até agora realizado. E  sempre conquista a ida e volta de passagens aéreas com deputados.

Da Assessoria - Angelica Colussi