Neste encontro o vereador tratou do assunto de energia que liga Santa Rita do Trivelato Ao Salto Magesse no Rio Teles Pires , da ponte do Rio Teles Pires do assentamento ponte de barro e se comentaram também as variedades de opções para a antiga rodovia  242  que interliga Santa Rita do Trivelato a  Boa Esperança do Norte .

Pois o  vereador conhece toda a região, quando ainda criança participou junto com seu pai das picadas de divisa das terras que a empresa para qual o seu pai o sr: Valmor Joaquim de Oliveira trabalhava  , este foi na verdade o colonizador de Santa Rita do Trivelato em 1977.

O vereador diz conhecer até centímetros da região e dos lugares possíveis de Teles Pires  para construir uma ponte sem muito gastos , e em vez de construir uma estrada e ponte onde favorecem alguns donos de terras pode ser feito onde é mais em conta e não precisa de grandes investimentos ele se propôs a ir pessoalmente no local e apresentar para os demais interessado neste assunto.

Lembrando que o vereador diz que devemos querer o melhor pra nosso município e não perder muito tempo em situações que podem levar muitos anos  e ainda não ter conseguido nada .

Fotos da reunião com Deputado e Visita a UCMMAT:

{vsig}2013/carlinhos-pedro-satelite{/vsig}

Da Assessoria - Rosangela Menezes