alt

Quase um ano e meio depois de deixar a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato e assumir a secretaria de Obras do município, Leomario “Grilo” está de volta ao Legislativo. Já havia uma especulação para as mudanças que mexem no quadro de Secretariado do atual prefeito,

O secretário de Obras do Município, Leomario Taborda, pediu exoneração ao prefeito Hugo Garcia Sobrinho e deixou a pasta na data de 03/06, após quase um ano e meio de gestão.

Com o retorno do Edil a suplente Sandra Regina Haubricht afasta-se do cargo.

O vereador reassumiu seu lugar na Câmara nesta quarta-feira (04).

O Presidente Itor Pires de Camargo, “desejou boas vindas ao colega vereador e também a vereadora Sandra que a mesma tenha muito sucesso que câmara teve muito satisfação em trabalhar com a ela”.

O atual vereador declarou: “retorno para a Câmara de Vereadores de Santa Rita do Trivelato com muita alegria e me coloco a disposição da população para contribuir no que for necessário, em prol de uma cidade melhor”.

Fonte: Da Assessoria da Câmara