INDICAÇÃO Nº 007/2017.

AUTOR:  Wanderson Pereira Dias

SÚMULA: “Indica ao exmo senhor prefeito municipal senhor Egon Hoepers a necessidade de uma horta municipal para abastecer os órgãos públicos, e dar oportunidade de emprego para população”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Venho por meio dessa solicitar a construção da horta municipal gerando economia nas compras de verduras e também fornecer as escolas e ao destacamento da policia militar  verduras de boa qualidade  sendo que a mesma será produzido em nosso município. E automaticamente vai estar gerando empregos para população.

Conto com o apoio de todos os nobres Colegas para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, em 17de março de 2017.

Wanderson pereira dias

Vereador proponente