INDICAÇÃO Nº 004/2017.

AUTOR: DIVINO PEREIRA DE PINHO, VICTOR POLAK

SÚMULA: “Indica ao exmo senhor prefeito municipalsenhor Egon Hoepers, a necessidade de,realizar a manutenção (Tapa buraco, Recapagem) do asfalto do bairro Sonho Meu, Sinalização e da outras providencias”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que o Bairro Sonho Meu é uns dos primeiros bairros asfaltados no município e devido ao tempo de desgaste natural e a falta manutenção pelos gestores passados, o bairro necessita com urgência de reparos como, por exemplo: operação tapa buracos para que os pedestres, motociclistas e motoristas possam utilizar as vias de forma segura.

Notamos também que no período noturno os moradores precisam circular a pé, podendo se machucar, pois as ruas estão em precárias condições, com valetas e cascalhos soltos, podendo ocasionar acidentes graves, ocasionando sequelas permanentes às pessoas que utilizam as vias. Tendo em vista que com os acidentes o município arcará com mais despesas com tratamento de saúde para o órgão publico.

Temos também o problema da falta de sinalização de trânsito que é um problema do município como um todo, onde não há placas informativas, como preferenciais, nome de ruas e etc. Estas e entre outras são necessidades do bairro Sonho Meu, vimos pedir a sensibilidade do gestor para estar atendendo a nossa solicitação, com objetivo de proporcionar um bairro mais agradável e seguro para os moradores que trafegam por ali.

Conto com o apoio de todos os nobres Colegas para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, em 01 de Março de 2017.

Victor Polak                                                          DIVINO PEREIRA DE PINHO

Vereador proponente                                                          Vereador proponente

PR                                                                                      PPS

Trabalho do Ver. Victor do Ônibus