INDICAÇÃO Nº 003/2017.

AUTOR: Victor Polak

SÚMULA: “Indica ao exmo senhor prefeito municipalsenhor Egon Hoepers, a necessidade de,determinar a implantação/construção de 03 ondulações transversais “quebra-molas” na Avenida Matrinchã, sendo uma nas proximidades da creche municipal, outra em frente a secretaria de obras e a outra em frente ao destacamento da policia militare da outras providencias”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Devida à alta velocidade que os veículos transitam a implantação de quebra-molas e uma ação importante e necessária, com a devida sinalização visível o condutor de veículos presta mais atenção e, assim minimizara o eminente risco de acidentes neste trecho de nosso município, também pensando na segurança de pedestres.

No período da manhã e da tarde há muitas pessoas que passam por esta avenida muitas delas sendo Crianças e Mães com Bebes de colo.

Conto com o apoio de todos os nobres Colegas para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, em 16 de fevereiro de 2017.

Victor Polak

Vereador proponente - PR