INDICAÇÃO Nº 029/2017

AUTORE: ROSALINA DE SOUZA OLIVEIRA

Súmula: “INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE CONSERTAR O TELHADO DA SALA DE REUNIÕES NA UNIDADE DE SAÚDE PSF URBANO”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Venho por meio desta indicação solicitar junto ao Prefeito Municipal, o conserto do telhado da sala de reuniões na unidade de saúde, PSF urbano.

A sala da unidade está com uma grande abertura no telhado, devido a este problema já ocorreu a destruição do forro e os móveis estão se acabando.

A manutenção do bem público e de extrema necessidade para a população.

Conto com o apoio de todos os colegas edis  para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, 03 de agosto de 2017.

Trabalho da Ver. Rosa do Pacoval

• Indicação