INDICAÇÃO Nº 015/2017

AUTOR: Rosalina de Souza Oliveira

Súmula: “INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL SR. EGON HOEPERS, E A SECRETÁRIA DE OBRAS A LIMPEZA E CONSTRUÇÃO DE UMA ESTRUTURA NA ROTATORIA NA ENTRADA DA COMUNIDADE PACOVAL”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Considerando que entrada da comunidade Pacoval encontra-se com aspecto de abandono com muito mato, com a limpeza e uma pequena construção de concreto e adequação para fazer canteiros de flores ornamentais deixaria a entrada mais visível e com visual muito mais bonito e agradável aos visitantes e moradores.

Santa Rita do Trivelato – MT, 19 de Maio de 2017.

Fonte: Assessoria de Impresa

Trabalho da Ver. Rosa do Pacoval