INDICAÇÃO Nº 012/2017

AUTOR: Rosalina de Souza Oliveira

Súmula: “INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL  SENHOR EGON HOEPERS E A SECRETÁRIA DE OBRAS, A PODA DAS ÁRVORES NA COMUNIDADE PACOVAL”

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Venho por meio desta indicação solicitar a poda das árvores que ficam próximo a Escola Nova Brusque, devido ao risco que estamos correndo por causa dos galhos que estão atingindo a rede elétrica.

Temos também duas árvores grandes que ficam em uma propriedade particular, mais devido ao risco que estão oferecendo a comunidade, peço a compreensão da secretária responsável pelo corte para executar este serviço, pois os galhos das árvores já estão inclinados na direção das casas que ficam nas proximidades, correndo o risco de quebrarem com vento.

Conto com o apoio de todos os colegas vereadores para aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato-MT, 31 de março de 2017

Rosalina de Souza Oliveira