INDICAÇÃO Nº 010/2017

AUTOR: Rosalina de Souza Oliveira

Súmula: “INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL A NECESSIDA DE LIMPEZA E ADEQUAÇÂO DA BICA D’AGUA PARA ÁREA DE LAZER”

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

Justificativa

Considerando que em nosso Município não existe áreas de lazer para nossos moradores, precisamos proporcionar este tipo de local para que a nosso população se sinta acolhida e respeitada.

Próximo á comunidade Pacoval, temos o rio Moderno, onde já foi construída uma bica.  A população  já utiliza  este mesmo espaço para diversão com a família.

Na oportunidade sirvo desta para solicitar acolhimento desta indicação, onde a comunidade será beneficiada como um todo. Para tanto, se faz necessario a limpeza e até mesmo construir um local onde as pessoas possam ter acesso a água com mais segurança.

Com estas benfeitorias iremos proporcionar aos munícipes momentos agradáveis de lazer sem custos financeiros.

Com o advento do inicio do período da seca, a população anseia por ter acesso a este local de forma adequada sem correr riscos.

Conto com o apoio de todos os colegas edis  para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, 30 de março de 2017.

Rosalina de Souza Oliveira

Vereadora