INDICAÇÃO Nº 018/2017

INDICA O ESTUDO DE VIABILIZAÇÃO DE REESTRUTURAÇÃO DA PRAÇA DOS PIONEIROS, NA SEDE, DESTE MUNICÍPIO.

JUSTIFICATIVA

A Praça dos Pioneiros, localizada no Centro da sede do município é um “cartão de visita” para os que aqui chegam, também é o local de encontro das famílias durante os finais de semana, que ali levam suas crianças para um momento de lazer.

Observar-se que a praça está em condições precárias e em estado de abandono, com as muretas quebradas, a vegetação rasteira mal cuidada, não há lixeiras e com algumas lâmpadas queimadas.

Diante do exposto solicita-se um estudo e de reestruturação do ambiente, para que deixem a praça mais atrativa. Sugere-se um projeto de revitalização do espaço para embelezamento da praça como também adubação da grama, implantação de plantas ornamentais (flores), parque infantil para as crianças, lixeiras e retirada das muretas que estão quebradas.

Diante do exposto, indico nos termos regimentais que se oficie ao chefe do Executivo, através do órgão competente para que responda a esta casa de leis sobre as providencias a serem tomadas para melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Nada mais, externo meus votos de estima e apreço.

Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, 13 de junho de 2017.

Trabalho da Ver. Prof. Nelci

• Indicação