INDICAÇÃO Nº 025/2017

AUTOR: Divino Pereira de Pinho

“INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL A IMPLANTAÇÃO DE PLANO DE CARREIRA AO SERVIDOR PÚBLICO.”

Com base no que dispõe o regimento interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Tratando-se de servidores públicos, e com vista à necessidade de sérias modificações para o alcance da qualidade nos serviços que presta à sociedade. O plano de carreiras possibilita a evolução funcional dos servidores permanentes.

O plano de carreira servirá para que os servidores possam progredir na carreira e receber melhor remuneração por meio de avaliações de desempenho frequentes e poderá os servidores avançar na carreira, sendo reconhecidos os que se dedicam ao trabalho e ao interesse público, tendo como prêmio uma maior remuneração.

Santa Rita do Trivelato- MT, 23 de junho de 2017

Trabalho do Ver. Ezequiel da Silva