INDICAÇÃO Nº 013/2017

AUTOR: Vereador João Francisco Batistela

Súmula: “REGULAMENTA NORMAS DE LIMITE DA DISTRIBUIÇÃO DE CARGA DE TERRA PARA OS MORADORES DO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO TRIVELATO, ESTADO DE MATO GROSSO”.

Venho mui respeitosamente à presença de Vossa Senhoria SOLICITAR, que sejam realizadas algumas normas ou um projeto de lei do executivo, para os pedidos de cargas de terra e cargas de cascalho pela população do nosso município.

Limitando esses serviços, em três (03) cargas de terra por LOTE sem cobranças de taxas, após esse limite será cobrado uma taxa simbólica para as demais cargas solicitadas, e sendo em ordem de solicitação protocolados na Prefeitura Municipal.

JUSTIFICATIVA

Devido a muitos pedidos de cargas de terra e cascalho pela população, onde há varias construções sendo realizadas, e para o uso de nivelamento de lotes, vêm limitando a população de executar suas obras por não haver no nosso Município uma empresa especializada para este tipo de serviço, onde gera um alto custo para a população.

O limite de três (03) cargas se deve pelo nosso município ter poucos maquinários e caminhões e não conseguindo atender muita demanda, assim, conseguiríamos atender a população de uma forma mais organizada.

Nada a mais, coloco-me a inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que surgir e externam votos de estima e consideração.

Santa Rita do Trivelato – MT, 12 de Abril de 2017.

João Francisco Batistela

Trabalho do Ver. Chico Batistela