INDICAÇÃO Nº 006/2017.

AUTOR: Luiz Carlos de Oliveira

SÚMULA: “Indica ao exmo senhor prefeito municipal senhor Egon Hoepers e a secretaria de obras, solicitar a recuperação da estrada que liga o assentamento ponte de barro a rodovia MT 140 ou antiga MT240 que esta em péssimas condições de trafego e também a recuperação da ponte entre o assentamento e a fazenda fio de ouro que parte dessa estrada e linha de transporte escolar que também essa estrada e municipalizada certo de sua pronta atenção ao assunto com estima e consideração”.

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Venho por meio dessa solicitar essa indicação pois temos munícipes que moram as proximidades dessa estrada e alunos que dependem de parta desta estrada e ponte que o transporte escolar que esta tendo que desviar aproximadamente 24km por dia a mais de seu trajeto normal diário. E também que essa estrada da acesso a fazenda boca da onça ate a MT 140.

Espero que essa matéria receba a necessária atenção do poder executivo sem mais obrigado.

Conto com o apoio de todos os nobres Colegas para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, em 16 de março de 2017.

Luiz Carlos de Oliveira

Vereador proponente