Foi realizada a décima oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, realizada no dia 16 de agosto de 2017, às nove horas. O presidente colocou a Ata da Sessão Ordinária do dia 02 de outubro em discussão no Plenário sendo aprovada por todos os vereadores presentes.

Foi feito a leitura do Oficio 158/2017 da Câmara Municipal do dia 10 de outubro de 2017, protocolado dia 11 de outubro de 2017. Leitura do Oficio 074/2017 da Secretaria Municipal de Educação do dia 10 de Outubro de 2017, protocolado dia 10 de Outubro de 2017.

Passando para ordem do dia a Leitura do Projeto de Lei Complementar Nº 002/2017, do dia 12 de Julho de 2017, protocolado no dia 01 de agosto de 2017. SÚMULA: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PROMOVER ALTERAÇÕES NA LEI COMPLEMENTAR N° 038/2011, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Foi solicitado o parecer das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento; sendo FAVORÁVEIS.

Leitura da Moção de Aplauso 002/2017. “SÚMULA: A CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA RITA DO TRIVELATO MANIFESTA SEU APLAUSO AOS SENHORES: GIORDANA NATHALIE CARNELOCCI LARGURA; WILLISON MACEDO; JULIAN RICCO CARNELOCCI LARGURA; THIAGO RODRIGUES E AO PROFESSOR THIAGO DE MEDEIROS DELUQUI DO PROJETO DE TAEKWONDO DA ASSOCIAÇÃO FÊNIX DE ARTES MARCIAIS”.

Willison Macedo se pronunciou na tribuna na oportunidade agradeceu a homenagem e lembrou que via os alunos de Nova mutum indo para campeonatos e isso o incentivou a participar e criar um amor pelo esporte.

Em seguida o presidente solicitou a entrega dos certificados de moção de aplausos para os atletas.

*Thiago Medeiros Deluqui

Alunos:

* Giordana Nathalie Carnelocci Largura;

* Julian Rico Carnelocci Largura

* Thiago Rodrigues

* Willison Macedo

Não havendo palavra livre o presidente em exercício João Francisco Batistela encerrou a sessão as 09h:43min