A Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, representada por João Francisco Batistela, Presidente em exercício, encaminhou um Ofício ao Deputado Estadual Mauro Savi na qual foi Solicitada a disponibilização de uma Emenda Parlamentar, sendo no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para aquisição de Micro-ônibus escolar.

A emenda parlamentar e de autoria do Deputado, junto com a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer através do Ofício de Nº: 085/2017.

Na indicação foi considerado que o município tem uma grande extensão de estradas rurais, onde a maioria dos alunos das Escolas Municipais e Estaduais do Município e da Zona rural. Sendo que a quantidade de ônibus escolar não está conseguindo com toda a demanda com mais comodidade.

Santa Rita do Trivelato Agradece pelo trabalho prestado junto a Assembleia Legislativa em prol ao município.