INDICAÇÃO Nº 026/2017

AUTORES: Rosalina de S. Oliveira, Divino P. da Silva, João Francisco Batistela

Súmula: “INDICA AO EXMO PREFEITO MUNICIPAL A NECESSIDADE DE CONSTRUIR UMA CERCA EM TORNO DA LAGOA DE TRATAMENTO”

Com base no que dispõe o Regimento Interno da Casa requeiro à Mesa, Ouvido Soberano Plenário para que expediente indicatório seja encaminhado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, visando o atendimento da mesma.

JUSTIFICATIVA

Venho por meio desta indicação solicitar junto ao Prefeito Municipal, a construção da cerca em torno da lagoa de tratamento.

Em visita constatamos que o local esta sem proteção, tem livre acesso, não existe placa alertando sobre os perigos que o local oferece.

Obsevamos também que os animais estão morrendo neste local por não conseguirem sair da lagoa.

Solicitamos que seja feito a limpeza para retirada dos animais mortos que estão na lagoa.

Conto com o apoio de todos os colegas edis  para a aprovação e encaminhamento desta indicação.

Santa Rita do Trivelato – MT, 03 de agosto de 2017.