INDICAÇÃO Nº 025/2017

“INDICA O ESTUDO PARA O REENQUADRAMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.”

JUSTIFICATIVA

De acordo com informações prestadas pelo poder Executivo no período da concessão do reajuste anual RGA de 2017, seria realizado um estudo de reenquadramento salarial e que seria entregue para analise nesta casa no mês de maio.

No inicio do ano de 2017 foi concedido apenas 1% de aumento real aos servidores sobre a condição de que haveria o reenquadramento.

No entanto, não houve até a presente data qualquer manifestação a respeito do tema em tela.

Assim, tendo em vista que os salários de algumas categorias estão defasados e em razão a existência de recomendações realizadas pelo TCE e MP para realização de concurso público municipal, para o qual o município deve realizar o impacto orçamentário com base no reenquadramento salarial, solicitam-se o estudo do reenquadramento salarial dos servidores públicos municipal e posterior implantação.

Solicitamos ainda que esse estudo seja encaminhado para conhecimento desta casa até o final do mês de julho de 2017.

Certos de pronta atenção ao assunto, renovamos protestos de estima e consideração.

Santa Rita do Trivelato, 26 de junho de 2017