No dia 21 de agosto a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, realisou a décima quarta sessão Ordinária da atual legislatura às nove horas, nas dependências da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato/MT.

Na sequência Colocou a Ata da Sessão Ordinária do dia 07/08/2017 e a Sessão Extraordinária do dia 14/08/2017 em discussão no Plenário e foram colocadas em Votação na qual foram aprovadas por todos os vereadores presentes.

Não havendo nada no expediente passou para ordem do dia com dois projetos a leitura do requerimento 021/2017, do dia 17 de Agosto de 2017, protocolado no dia 17 de Agosto de 2017 no qual foi Aprovado por todos os vereadores presentes.

Foi feita a leitura do Projeto de Lei Nº 019/2017, do dia 31 de Julho de 2017, protocolado no dia 31 de Julho de 2017. SUMULA: “DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL – PPA DO MUNICIPIO DE SANTA RITA DO TRIVELATO PARA O PERIODO DE 2018 A 2021, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Quando Solicitado o parecer da Comissão de Justiça e Redação, o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento, o parecer da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente, o parecer da Comissão de Obras e Serviços Públicos todos permaneceram FAVORÁVEIS ao projeto sendo Aprovado em única votação por todos os vereadores não tendo discussão do projeto.

E em seguida a leitura do Projeto de Lei Complementar Nº 002/2017, do dia 12 de Julho de 2017, protocolado no dia 01 de agosto de 2017. SÚMULA: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PROMOVER ALTERAÇOES NA LEI COMPLEMENTAR N° 038/2011, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Quando Solicitado parecer da Comissão de Justiça e Redação foi FAVORÁVEL e ao Solicitar parecer da Comissão de Finanças e Orçamento foi pedido visto pelo vereador Ezequiel da Silva Costa e foi retirado de pauta.

E Não havendo nada mais a tratar o presidente João Francisco Batistela encerrou a sessão as 9h:15min.

FONTE: Hellys Santos ASS. COM