A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato realizou  duas audiência públicas na semana passada, em Pacoval   e em Santa Rita do Trivelato para discutir com líderes comunitários e população em geral o Plano Plurianual (PPA) do Município para o período de 2018/2021.

O PPA prevê orçamento para os próximos 4 anos já inclusos  , Câmara e Previdência .

Previsto: R$ 32.202.191 até 2021.  Já para 2018 a previsão é de R$ 26.248.900  e R$ 28.173,793  em 2019  e em 2020  R$ 29.883,481

O PPA (Plano Plurianual ) é peça fundamental na composição do orçamento público e traça  metas e diretrizes a serem cumpridas no período fixado.

O Prefeito Municipal Egon Hoepers destacou a importância do PPA  e discutiu melhorias com os moradores da Comunidade em Pacoval que participaram e deram sugestões,  como ; criação de poços artesianos ,melhorias na segurança pública, transporte escolar , saneamento básico e iluminação pública. Participaram da audiência em torno de 26 pessoas.  A audiência foi realizada nas dependências da Escola Municipal Nova Brusque.

Já em Trivelato a Audiência Pública foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com aproximadamente 35 pessoas.

Tam bém foram  apresentados   sugestões que poderiam constar no PPA.  Entre eles; lugar de lazer para a família, melhorias na iluminação pública, sinalização das vias , quebra-molas e asfaltamento, melhorias no atendimento da saúde, melhorias em eventos culturais.

Participaram da audiência, Vereadores desta casa de lei Rosa do Pacoval; Wanderson(Panda) e o Dinino (Japão), Secretários e munícipes.

Fotos: Eliseu Siqueira