Nesta sexta, 28 de julho, o Bate-papo com a CNM terá como tema Consórcios Públicos Intermunicipais: como a CNM pode ajudar? Apresentada pela consultora da Confederação Nacional de Municípios (CNM) Joanni Henrichs, a atividade vai abordar aspectos gerais, estrutura organizacional, dever de prestar contas e de implementar uma gestão transparente. O bate-papo se inicia às 10h, ao vivo, pelo facebook (acesse aqui). Perguntas podem ser enviadas antecipadamente para redemunicipalista@cnm.org.br ou ao vivo durante a transmissão.

Como leitura prévia, Joanni recomenda a Cartilha “Consórcios públicos intermunicipais: estrutura, prestação de contas e transparência” (clique aqui para acessar) e a Nota Técnica 23/2017 “As Aquisições de Bens e Serviços no Âmbito dos Consórcios Públicos” (clique aqui para acessar).

Fonte:Agência CNM