A Escola Municipal Nova Brusque de Pacoval realizou  no ultimo  Sábado (8/07)  a tradicional festa Julina "Arraiá da Brusque" e contou com presença da população.

A festa teve início com apresentações dos alunos da Escola Nova Brusque, onde fizeram apresentações  de dança, teatro e quadrilha.

Logo em seguida houve apresentação de Capoeira com o Professor  Lauro Duarte (Anjo) , ContraMestre  Ninja  de Cárceres e Mestre Fatal de Nova Mutum.

Também participaram das apresentações o grupo de dança  Flor da Serra  do Município de Planalto da Serra , onde  fizeram apresentações de Zumba dirigido pelo professor de Zumba Samoel Alves.

A Festa contou com a presença de autoridade ,Prefeito Municipal Egon Hoepers e o Presidente da Câmara de Vereadores , Chico Batistela

E evento teve comidas típicas, e o show ficou por conta da dupla Zé de Paula e Fabrício.

A Policia Militar deu todo apoio ao evento na segurança.

Fotos: E. Siqueira