A Décima Primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, realizada no dia 03 de julho de 2017, às nove horas. Colocou a Ata da Sessão Ordinária do dia 26/06/2017em discussão no Plenário; na sequência colocou a Ata em votação, e foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Feito a Leitura do Requerimento nº 07/2017 do dia 11 de abril de 2017.

A Leitura do Oficio nº 087/2017 do dia 02 de junho de 2017.

A Leitura do Oficio nº 093/2017 do dia 09 de junho de 2017. Recebido no dia 09 de junho de 2017 às 17h30min por Hugo Garcia Sobrinho.

Ao Solicitar a presença do ex-prefeito Hugo Garcia Sobrinho para esclarecimento o mesmo expôs o desempenho do exercício de 2015 para a votação dos vereadores o mesmo esclareceu terem ocorrido algumas possíveis falhas mais disse também que isso e normal quando está liderando uma gestão e trabalhando com vários funcionários, agradeceu aos vereadores e finalizando sua fala na tribuna explanou: “eu estou aqui hoje, então eu não peço nada mais do que faça aquilo que pregue a justiça. Agradeço e peço a consciência e o apoio de todos os nobres vereadores”

Leitura do Parecer Prévio nº 29/2016 - TP recebido do Tribunal de Contas do dia 25 de outubro de 2016.

No qual solicitou o parecer das comissões de Justiça e Redação; de Finanças e Orçamento; de Obras e Serviços Públicos; da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio ambiente; que foi FAVORÁVEL ao parecer e não havendo discussão no plenário.

O presidente João Francisco Batistela Colocou as Contas do Poder Executivo do ano de 2015 em Discussão no Plenário logo após o esclarecimento do ex- prefeito de Santa Rita do Trivelato senhor Hugo Garcia Sobrinho não havendo discussões o mesmo colocou as Contas do Poder Executivo do ano de 2015 em VOTAÇÃO .

No qual o voto foi nominal:

Divino Pereira de Pinho;FAVORÁVEL.

Ezequiel da Silva Costa; FAVORÁVEL.

José Cedenir de Oliveira; FAVORÁVEL.

Luiz Carlos de Oliveira; FAVORÁVEL.

Nelci Venturini Dal’Oglio; FAVORÁVEL.

Rosalina de Souza Oliveira; FAVORÁVEL.

Victor Polak; FAVORÁVEL.

Wanderson Pereira Dias; FAVORÁVEL.

E foi Aprovado por unanimidade  por todos os vereadores presentes.

Não havendo palavra livre o presidente em exercício João Francisco Batistela encerrou a sessão as 09hs:36min.