A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) assinou na última sexta-feira (30.06), um convênio com a operadora Agemed. A parceria vai proporcionar aos vereadores, familiares e servidores de Câmaras a cobertura nacional do plano de saúde.

O presidente da entidade, vereador Rafael Piovezan ressaltou a importância da nova parceria. “Desde que assumimos a UCMMAT temos buscado uma parceria na área da saúde para os nossos associados, e a Agemed é uma operadora que vem crescendo muito e se destacando pelo número de conveniados a sua rede e pelo bom atendimento, e isto vem ao encontro das nossas propostas para os vereadores, é mais uma grande parceria que fazemos em nossa gestão”, disse o presidente.

A modalidade oferecida pela Agemed terá abrangência nacional, estadual ou regional. “Essa parceria será muito importante para nós, pois propiciará aos membros desta importante classe, planos de saúde com custos diferenciados ao associado, além da qualidade e abrangência no atendimento", ressaltou a consultora de negócios da Agemed, Ellen Leite.

O convênio que terá até 40% de desconto nas adesões, vai se estender a todos os vereadores e servidores de Câmaras do estado filiados a UCMMAT, além de contemplar os dependentes dos associados.

Fonte:Dayane Senna

Assessoria/UCMMAT