O Presidente e o Vereador, João Francisco Batistela; e Vitor Polak da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato realizou durante a 8º Sessão Ordinária dessa legislatura uma Moção de Aplauso ao Sr. Lauro de Sousa Duarte de Oliveira pela conquista do primeiro lugar no campeonato mundial de Capoeira realizado na França.

O Professor Lauro de S.D. de Oliveira mais conhecido como Professor Anjo vem desenvolvendo já há alguns anos um ótimo trabalho social com crianças através da capoeira, assim formando jovens mais saudáveis e disciplinados.

A Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato fez uma pequena homenagem ao profissional pela garra, a coragem do atleta e a sua grande conquista ao campeonato de nível internacional e também pelos serviços prestados ao município.

Na oportunidade o professor Lauro de S.D. de Oliveira fez uso da tribuna para agradecer. “Estou muito feliz por estar aqui fiquei mais lisonjeado ainda de poder ir para o exterior representar meu município, mesmo nas atribulações eu continuei treinando e acreditando nos conselhos dos meus pais dentro da capoeira, nos dias 21/22/23 de abril eu conquistei esse titulo, não para mim mais para todos que acredita no meu trabalho”.

O Presidente João Francisco Batistela agradeceu as palavras do professor Lauro que representou o município no exterior e parabenizou o mesmo pelo seu trabalho.

“o mérito e todo seu e é com sacrifício que se conquista o seu benefício”, disse o Presidente da câmara dos vereadores.