A Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato parabeniza todas as mães trivelatense pelo seu dia. E em comemoração a esse grande dia na noite de sexta-feira (05/05) ocorreu um evento na comunidade Pacoval onde compareceu a vereadora Rosalinda representando a câmara municipal o prefeito Egon Hoerpes junto com a primeira dama senhora Dirce Hoerpes. Evento foi realizado pela prefeitura municipal junto com a secretaria de assistência social.

A vereadora parabenizou as mães e agradece a cada uma que estiveram no evento. Em seguida o primeiro desfile da noite no qual as funcionárias da secretaria de assistência social - CRAS desfilou com seus filhos (as) a primeira dama fez a abertura do desfile, dando sequência a primeira a loja a primeira “linda mulher” de Santa Rita do Trivelato, representando a loja a senhora Patrícia silva com suas duas filhas. A próxima loja “Atrevida Fashion” do Pacoval representante Geneci com sua filha. Mães e filhos (as) desfilaram de mãos dadas. A secretaria agradece todas as lojas e as lindas modelos da noite.

Dando continuidade o coral da Escola Municipal Nova Brusque fez uma linda apresentação para as mães que estiveram presentes em uma noite exclusiva para as mães do Pacoval e de Santa Rita do Trivelato cantando uma linda canção.

Finalizando a noite com um sorteio para presentear as mães que compareceram ao evento.

Fonte: Hellys Santos ASS.COM

Foto: Hellys Santos