Os Vereadores da Câmara de Santa Rita do Trivelato estiveram em reunião na segunda-feira dia (17/04) em discussão sobre a primeira votação do Projeto de lei de nº 005/2017, do dia 29 de Março de 2017, protocolado no dia 30 de Março de 2017.
SÚMULA: “DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL POR ANULAÇÃO PARCIAL OU TOTAL DE DOTAÇÕES PARA O ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
A leitura do projeto de Lei foi posto em discussão no plenário no qual o vereador José Cedenir de Oliveira comentou que acredita ser um bom consórcio e que e válido por ser de baixo valor pelas atividades que serão desenvolvidas.
“Sabemos que está em desenvolvimento e tem que regularizar muitas coisas e se esse conselho apurar da forma que se foi explanada vai ajudar muito a resolver os problemas do nosso município”
O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade em PRIMEIRA VOTAÇÃO.

Fonte:Hellys Santos assessoria de Comunicação

Fotos:Hellys Santos