A Avenida Flávio Luiz,  nas proximidades das chácaras e   próximo a reserva do Córrego  Mutun; foi liberada nesta Segunda(10)  pela Prefeitura .

O Prefeito Municipal Egon Hoepers esteve no local acompanhando o andamento das máquinas junto com o Presidente da Câmara Chico Batistela, o Secretário de Administração Luciano Poletto, e a secretária de Finanças, Marlene Carnelocci , onde  acompanharam o andamento da liberação da Avenida .

Desde o ano passado, estava interditado, pois o proprietário  não conseguiu entrar em acordo com a Prefeitura e interditou uma parte da avenida que se encontrava em sua propriedade.

Foi feito uma nova negociação, e a Prefeitura chegou em um acordo com o proprietário  e  foi   liberado o acesso da Avenida.

Fonte: Eliseu Siqueira