Na sessão de segunda-feira (06) o vereador Jose Cedenir de Oliveira, relata que durante a semana algumas pessoas da comunidade do alto Teles Pires esta pedindo uma resposta com relação à falta de água no bairro. Para quem não tem conhecimento é o ultimo bairro constituído no nosso município na parte alta.

O fato é que a estrutura do município oferecia água somente na parte baixa, no momento em que os moradores começavam a utilizar a água não conseguia subir mais na caixa.

Então foi feito um convênio e licitado um novo reservatório que se aproxima a 200.000 mil litros de água, foi construído e ficou pré-pronto na gestão que se encerrou em dezembro.

Mas o problema começou a surgir novamente e as reclamações dos moradores também, “nos temos a obrigação de ouvir”, e segundo o vereador ouvir e o seu método de trabalho é abrir um diálogo com as partes envolvidas, o vereador disse também ter conversado com o secretário de administração Vilmar Cabral que trouxe uma esperança. Conforme o secretário “a situação do reservatório esta sendo retomado ouve uma demora de entrega do material por parte da empresa licitada ser em Cuiabá, mas já fizeram a entrega e estão retomando para começar encher a caixa d’água e suprir a necessidade dos moradores do bairro Alto Teles Pires”.

Segundo vereador Cedenir de Oliveira já esta sendo tomados providencias e estarão levando essa informação aos moradores do bairro e para que possamos ir resolvendo os problemas do nosso município e ao mesmo tempo através de diálogos e conversas e como a indicação dos vereadores hoje, a gente conhece a realidade do município e na medida do possível creio que vai ser atendida.

vereador Wanderson Pereira Dias comenta também foi ao departamento de água e esgoto o representante do local Jose Antonio Rezende falou que o executivo, senhor Egon Hoepers esta preocupado e ele deixou o telefone de plantão, assim que acabar a água pode ligar ate acabar esta obra que esta sendo feita.

FONTE : Hellys Santos

FOTOS :Hellys Santos - ASSCOM