06/03/2017

3º sessão ordinária do ano Legislativo de 2017 foi disposta a Ata da sessão Ordinária do dia 20/02/2017 em discussão no Plenário, a qual foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Nessa segunda-feira (06) com inicio as 09h00min ocorreu uma sessão rápida e calma, a ordem do dia com apenas uma indicação na qual os vereadores VITOR POLAK e DIVINO PEREIRA DE PINHO levaram em debate a questão a baixo.

OS VEREADORES VITOR POLAK e DIVINO PEREIRA DE PINHO

SÚMULA: “ Indica ao exmo senhor prefeito Municipal senhor Egon Hoepers, a necessidade. de, realizar a manutenção(tapa buraco, recapagem) do asfalto do bairro Sonho Meu, sinalização e da outras providencias”.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que o Bairro Sonho Meu é uns dos primeiros bairros asfaltados no município e devido ao tempo de desgaste natural e a falta manutenção pelos gestores passados, o bairro necessita com urgência de reparos como, por exemplo: operação tapa buracos para que os pedestres, motociclistas e motoristas possam utilizar as vias de forma segura.

Notamos também que no período noturno os moradores precisam circular a pé, podendo se machucar, pois as ruas estão em precárias condições, com valetas e cascalhos soltos, podendo ocasionar acidentes graves, ocasionando sequelas permanentes as pessoas que utilizam as vias. Tendo em vista que com os acidentes o município arcará com mais despesas com tratamento de saúde para o órgão publico.

Temos também o problema da falta de sinalização de trânsito que é um problema do município como um todo, onde não há placas informativas, como preferenciais, nome de ruas e etc. Estas e entre outras são necessidades do Bairro Sonho Meu, vimos pedir a sensibilidade do gestor para estar atendendo a nossa solicitação, com objetivo de proporcionar um bairro mais agradável e seguro para os moradores que trafegam por ali.

Quando o mesmo colocada em discussão Foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Fonte:  Assessoria de Comunicação

Foto: Hellys Santos