Os vereadores , Rosa (do Pacoval) , Ezequiel da Silva e Wanderson Pereira (Panda) estão hoje 21/02 em Brasília participando do            1° Congresso Nacional de Mesas Diretoras promovido pela Fenalegis em parceria com Interlegis , com atividades hoje no Senado Federal.

O objetivo é preparar as lideranças para os principais desafios para a gestão legislativa de 2017 a 2020.

São desafios políticos, administrativos, institucionais e que interessam diversos setores dos legislativos municipais: os agentes políticos eleitos – os vereadores – e os quadros do setor jurídico, diretores gerais e de comunicação. É este conjunto que, reparado e alinhado, pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso da gestão, e o bom recebimento de suas práticas e realizações junto à sociedade local ou não.

Ver. Rosa e Ezequiel com Ministro Augusto Nardes do TCU

Senador Jose Pimentel chegando para prestigiar o evento da Fenalegis hoje no Senado.

Font. Assessoria de Comunicação