O Presidente da Câmara , Chico  Batistela e o  Prefeito Municipal Egon Hoepers receberam   na última semana a visita do Tenente Coronel Claudio Fernando, comandante do 14º Comando Regional de Polícia Militar para tratar de melhorias na segurança pública.

O encontro aconteceu no núcleo de polícia militar do município e contou ainda com a presença  do , Secretário  de Administração Vilmar Cabral , além do comandante local da PM, Cabo Anderson e o Presidente do Conselho de Segurança, Beto.

Entre as demandas apontadas pelo prefeito, está a necessidade de uma viatura camburão . "Mostramos para o Coronel Fernando essa necessidade, ele nos informou que esse pleito deve solicitado direto ao secretário de segurança pública, já vamos montar um oficio apresentando esse demanda, e protocolarmos pessoalmente em Cuiabá", acrescenta.

Chico, destacou a importância do trabalho da segurança pública em nosso Município."  A população gostou muito da equipe do Cabo Anderson , não vemos reclamações; não que outras equipes não tenham realizado um bom trabalho , más quando vem uma equipe "nova" as pessoas passam a respeitar ;e nós vemos o emprenho desta equipe em pró ao nosso Município, e pode contar conosco com total apoio." Disse o Presidente Chico.

O Coronel Fernando explicou que Santa Rita do Trivelato é uma cidade promissora e no que depender da polícia militar todos os esforços serão feitos para que seja mantida a ordem no município.

"Temos aqui o comandante Anderson, é um dos melhores quadros de nossa corporação, e estamos empenhados em dar todo apoio para que ele juntamente com sua tropa possam desenvolverem um grande trabalho em prol a cidade", destacou.

Font. Mutum Notícias

Fotos: Eliseu Siqueira