Vereadores fizeram nesta Quarta 15/02 , moção de pesar pelo falecimento do Sr. Charles Saedt e Srª Elisangela Martins , antes do início da (1°) Sessão Extraordinária do Ano Legislativo de 2017.

Os vereadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos Munícipes que perderam suas vidas num trágico acidente.

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o passamento do Sr. Charles Saedt e Srª Elisangela Martins,pessoas de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva. Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar.

Os familiares e seus amigos, com muita emoção sentem profunda saudade com o falecimento do Sr. Charles Saedt e Srª Elisangela Martinsocorrido no dia 14 de fevereiro de 2017.

A vossas idas, nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixara com o seu partir, e nós, Vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato/MT, não poderíamos deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus que os confortem.

Esta Egrégia Casa de Leis, tendo pleno conhecimento da grande pessoas que era Sr.Charles Saedt e Srª Elisangela Martins, de vida ativa em prol do Município de Santa Rita do Trivelato, Sr. Charles Saedt, servidor estadual, responsável pela unidade do INDEA, no município de Santa Rita do Trivelato-MT.

Assim, a Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do Sr.Charles Saedt e Srª Elisangela Martins."

Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, 15 de fevereiro de 2017.

Font. Assessoria de Comunicação

Foto: Eliseu Siqueira