Na tarde desta quinta-feira (02/02), o prefeito  Egon Hoepers Junto com o presidente da câmara, Joao Francisco Batistela, receberam o gerente regional do Bradesco/MT , Ruanito Amaral e o Gerente da Agência CPA10 ANBIMA e Nova Mutum, Cleber Wagner Bortoncello e abordaram assunto sobre convênio e empréstimo consignado para os servidores públicos.

No encontro, a assessora jurídica da Câmara Municipal, Dra. Adriana de Abreu Preuss , disse que é interessante este convênio porque proporciona ao servidor a opção de conseguir o crédito consignado na instituição que oferece a proposta mais adequada à cada situação. “A proposta é possibilitar ao servidor que ele tenha mais opções de consignação de créditos em mais instituições e que este convênio poderá contribuir muito ao Município.” Disse a Dra.

O gerente regional Ruanito Amaral, disse que o Bradesco procura parceria da Prefeitura para possivelmente abrir uma agência no Município, e que este plano já esta sendo estudado, porém os custos são muito altos, “Vamos trabalhar para conseguir esta parceria.”.

Já para o Presidente da câmara, (Chico) seria ótimo ter uma agência do Bradesco em Trivelato. “Sim, não é simples sabemos, mas seria ótimo para Trivelato uma Agência do Bradesco.” Disse.

O prefeito Egon , disse que no tempo que ele chegou na região tudo era muito difícil. “Trivelato, é uma realidade de “fim de linha” nós não queremos mais ser “final de linha” porque dizem que tudo aqui é bem mais caro por se tratar de “fim de linha”, então nosso objetivo é fazer a ligação entre o Município de Boa Esperança com o Município de Trivelato. Acredito que não seremos mais “final de linha” e o Município trará um desenvolvimento bem melhor e empresas investirão em nosso Município.” Disse o Prefeito. Este encontro teve como objetivo criar parceria e em breve haverá um novo encontro para tratar sobre este assunto.

Ao final da reunião pousaram para foto;

Esquerda para direita: Cleber Wagner Bortoncello (Gerente da Agência CPA10 ANBIMA , Nova Mutum  - Prefeito Egon Hoepers-  João Francisco Batistela(Presidente da Câmara)  - Adriana de Abreu Preuss (Assessora Jurídica da Câmara) - Ruanito Amaral (Gerente Regional)

FONTE: Assessoria de Imprensa

Fotos: Eliseu Siqueira