Os vereadores  definiram nesta quinta 02/02  após a sessão solene os membros das comissões permanentes que analisam os projetos que tramitam pelo Legislativo. A composição foi realizada durante a primeira sessão ordinária  de 2017.
Confira como ficaram as comissões:

JUSTIÇA E REDAÇÃO

É tida como a comissão mais importante. Por ela passam todos os projetos de leis e de decretos. Os membros analisam, basicamente, a legalidade dos projetos.

PRESIDENTE: ROSALINA DE SOUZA OLIVEIRA

RELATOR: WANDERSON PEREIRA DIAS (PANDA)

MEMBRO: LUIS CARLOS DE OLIVEIRA (CARLINHOS MECÂNICO)

FINANÇAS E ORÇAMENTO

Discute o plano plurianual, a lei de diretrizes orçamentárias, a lei orçamentária, subvenções sociais, créditos adicionais suplementares, matérias tributárias, entre outras desta ordem.

PRESIDENTE: EZEQUIEL DA SILVA COSTA

RELATORA: ROSALINA DE SOUZA OLIVEIRA

MEMBRO: NELCI VENTURINI DAL OGLIO

OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Discute sobre zoneamento, uso e ocupação do solo, plano diretor, transportes e comunicações, preservação do meio ambiente, bens e serviços públicos de um modo geral, entre outros assuntos.

PRESIDENTE: LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA (CARLINHOS MECÂNICO)

RELATOR: VICTOR POLAK (VITOR DO ONIBUS)

MEMBRO: JOSE CEDENIR DE OLIVEIRA

EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE E MEIO AMBIENTE

Analisa todos os projetos de leis referentes às áreas que a nomeiam, com enfoque especial nas que tenham por objetivo a reorganização administrativa da saúde, da assistência e da previdência social da Prefeitura e a implantação de ambulatórios ou postos de assistência médica.Aborda assuntos educacionais, artísticos, patrimoniais-históricos, desportivos, científicos e tecnológicos. Discute projetos de leis para concessão de bolsas de estudo, orienta e fiscaliza a atuação do Município em favor do desenvolvimento educacional e esportivo de crianças, adolescentes e jovens.

PRESIDENTE: NELCI VENTURINI DAL OGLIO

RELATOR: DIVINO PEREIRA DE PINHO (JAPÃO)

MEMBRO: VICTOR POLAK (VITOR DO ONIBUS)

Font. Assessoria de imprensa - 2017