O núcleo de Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato recebeu está semana uma nova viatura modelo L-200 triton que vai substituir a caminhonete anterior. Na manhã desta quarta-feira (25) o comandante do núcleo de polícia militar, Cabo Anderson Ferreira e o Prefeito Egon Hoepers (PSD), fizeram a entrega simbólica a comunidade de Santa Rita do Trivelato.

O veículo foi disponibilizado pelo Governo do Estado que visa fortalecer as ações policiais no interior do estado. Segundo o comandante da PM em Santa Rita do Trivelato, Cabo PM Anderson Ferreira, esse tipo de veículo dá mais condições da polícia atender as demandas. "Aqui em Santa Rita do Trivelato além do perímetro urbano atendemos o interior do município e para darmos mais agilidade nas ocorrências esse tipo de veículo é o que precisamos", destaca.

De acordo com o prefeito Egon Hoepers (PSD), a prefeitura será uma grande parceira da polícia para garantir a segurança do cidadão. "Desde que assumi já me reuni com o comandante Anderson para que juntos possamos garantir a segurança do cidadão de Santa Rita do Trivelato", acrescenta.

O Prefeito também destacou o empenho do Tenente Coronel Claudio Fernando que comanda o 26º Batalhão de polícia militar e é responsável pelo núcleo de Santa Rita do Trivelato. "O Coronel Fernando é um grande parceiro nosso, é um comandante que está sempre preocupado em prestar o melhor serviço aos cidadãos, e isso traz muita segurança para nós que somos gestores", aponta.

FONTE: MUTUM NOTÍCIAS