alt

O prefeito eleito em Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers (PSD), a vice-prefeita Claudeci Maria Silva (PMB) e os vereadores escolhidos para o mandado de 2017 a 2020, tomaram posse neste último domingo (01). A cerimônia começou após ás nove horas, nas Dependências Pavilhão da Igreja Católica.

A cerimônia contou com a presença da população e autoridades religiosas, como o Pastor da 1° Igreja Batista de Trivelato; Luis Alves Barreto, o Padre Carlos Otávio Rodrigues pároco da Igreja Católica de Santa Rita do Trivelato e o Cabo Anderson, comandante da Policia Militar de Santa Rita do Trivelato.

O Ex Prefeito Hugo Garcia Sobrinho esteve presente na cerimônia, onde fez a passagem da faixa e a chave da cidade para o prefeito eleito Egon Hoepers, desejando uma boa administração ao novo gestor de Trivelato.

Ainda houve a Sessão Preparatória para Eleição da Mesa Diretora que vai presidir o Legislativo de Santa Rita do Trivelato no biênio 2017/2018. No qual teve duas chapas concorrendo a Presidência, denominadas Chapa 01 e Chapa 02, a votação ocorreu proclamando o voto publicamente.

O Senhor João Francisco Batistela declarou eleita a Chapa 01 formada pelos seguintes vereadores, Presidente: João Francisco Batistela (PSD), Vice-Presidente: Wanderson Pereira Dias (PMB), 1º Secretário: Rosalina de Souza Oliveira (PSD), 2º Secretário: Ezequiel da Silva Costa (PSC) chapa 01.

João Francisco Batistela foi eleito Presidente da Câmara com 05 votos, 03 votos para a vereadora eleita Nelci Dal'Oglio, e 01 abstenção.

Confira as Imagens

Foto: Eliseu Siqueira