altA Camara Municipal de Santa Rita do Trivelato realizou na manhã de hoje 30/04 a primeira reunião entre vereadores,prefeito e secretario do ano de 2015.

A reunião prosseguiu e os vereadores abordaram, a paralisação da obra da Escola Municipal, localizada na Pacoval, neste foco, os  membros do legislativo que participaram da reunião mostraram estar em concordância com tal explicação exposta pelo executivo que foi o atraso de repasse do governo federal.

Na pauta da reunião estava falta de medico em nosso município, onde o secretario de administração senhor Bruno Lapenna Garcia enfatizou que não está medindo esforços para resolver esse assunto, pois o maior desafio é conseguir profissional. Deixou aberto para quem tiver alguma indicação a fazer será bem vinda.

alt

O prefeito Hugo Garcia Sobrinho enfatizou; Não vamos economizar esforços para buscar recursos junto ao governo estadual, com apoio de vocês vereadores podemos buscar ajuda ainda maior com os deputados, junto ao governo estadual e federal, pedindo apoio a quem queira nos ajudar.

O presidente da câmara o senhor Leomario Taborda declarou; Esperamos que o Registro caminhe de mãos dadas daqui para frente. Prefeitura, população, Câmara de vereadores juntos, num só objetivo, que é trabalhar muito, para melhorar a vida do nosso povo, ressaltou.

Fotos da Reunião:
{gallery}2015/{\gallery}