alt

O Sebrae, em parceira com a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato e com a Cooperativa de Credito Sicredi, realizou no dia (16), quinta – feira, em Santa Rita do Trivelato, a 7ª Semana do Microempreendedor Individual, um evento dedicado aos mais de 4,5 milhões de microempreendedores individuais (MEIs), que promove eventos de capacitação com a realização de oficinas práticas com objetivo de melhorar o desempenho dos negócios e a gestão das empresas inseridas no modelo. Sendo que entre as nove (9) cidades participantes Santa Rita do Trivelato foi a que mais se destacou em numero de participantes sendo um total de (28) microempreendedor.

SEBRAE- Fornece conhecimentos sobre ferramentas de controle financeiro para aumentar a eficiência do empreendimento de pequeno porte.

Métodos e estratégias de gestão eficientes.

Ferramentas de controle financeiro nos pequenos negócios.
alt

Empreendedores (as) interessados (as) no aprendizado de conhecimentos para projetar estratégias empresariais a partir da análise financeira do seu negócio.

O Presidente da Câmara Municipal o senhor Leomario Taborda parabeniza o Prefeito Municipal pelo apoio ao Microempreendedor, segundo o presidente é muito importante valorizar o comercio local.
Microempreendedor Individual fique atento aos serviços financeiros que podem ser oferecidos a você. O sucesso de um empreendimento está diretamente relacionado ao esforço do empreendedor, sendo essencial conhecer todos os recursos que podem melhorar o desempenho do negócio.  será possível conhecer os diversos aspectos relacionados a serviços financeiros, como: os principais produtos e serviços bancários, orientações para favorecer o acesso a serviços financeiros, além das linhas de crédito atualmente disponíveis no mercado.