alt Hoje pela manhã o presidente da Câmara senhor Leomario Taborda, juntamente com os vereadores Junior, Renato, Nilson e Claudeci se reuniram com a Secretária da Assistência Social representada pelas senhoras Euristela Terezinha de Campos Ferreira e Kelen Monteiros, para a discussão do projeto de Lei Complementar 001/2015, contendo o assunto sobre o cargo de Orientador Social conforme estabelecido abaixo.
 
O projeto trata-se: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL CRIAR NOVO CARGO EM COMISSÃO NO QUADRO PREVISTO NO ART. 19 DA LEI COMPLEMENTAR Nº 038/2011, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O SENHOR HUGO GARCIA SOBRINHO, PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA RITA DO TRIVELATO, ESTADO DE MATO GROSSO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONFERIDAS PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E PELA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO ENCAMINHA PARA APRECIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES O SEGUINTE PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR.
 
Segundo as secretárias a necessidade do educador é importante para atender a demanda do município de Santa Rita do Trivelato.
 
alt