altO presidente da Câmara Municipal Leomario Taborda, juntamente com os vereadores, Renato, Nilson, Claudeci e Junior Cesar, estiveram nessa manhã em reunião com o secretário de Administração Bruno Lapenna Garcia e o prefeito municipal Hugo Garcia Sobrinho, correspondente ao oficio 009/2015. Onde foi tratado a respeito da visita dos Vereadores e do Presidente da Câmara em Brasília, na ocasião aproveitaram e visitaram o Deputado Federal Nilson Leitão (PSDB MT), e apresentaram alguns projetos, dentre eles foi de um recurso para construção de um ginásio de esporte para a comunidade Pacoval, projeto da saúde e educação. Aonde o Deputado Nilson Leitão disponibilizou uma verba para os projetos para isso o município de Santa Rita do Trivelato deve estar em dia com toda a documentação para aderir à verba. O prefeito municipal e o secretário Bruno, vão verificar e irão legalizar uns documentos que faltam e para dar andamento no projeto conforme as normas do Deputado para aquisição.
Também foram discutidos outros assuntos com o prefeito Hugo. Um de suma importância é o da Iluminação publica, que foi feita uma indicação dos vereadores Junior e Leomario sobre essa questão. Em respaldo o prefeito Hugo Garcia sobrinho confirmou que vai ser feito um projeto para iluminação publica onde será no formato de LED, que trará grandes benefícios.

Além disso, o prefeito relatou que vai ser construído um anel viário para desviar o fluxo de dentro da cidade. Assim o tráfico de veículos pesados circulara fora da cidade. Outro tópico importante relatado, e a entrega da Escola na comunidade da Pacoval e será entregue até Junho desse ano.

O vereador Junior Cesar da Silva Barbosa aproveitou a ocasião para questionar sobre o telhado da escola da pacoval pedindo que arrume pois está um caos, e o prefeito Hugo e o secretario Bruno, afirmaram dar uns ajustes na Escola da Comunidade Pacoval.

Veja as fotos da Reunião: