alt

A Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato – Mt., realizou na última sexta (28), Sessão solene para entrega de título de cidadão Honorário e Moção de Aplausos. O evento realizou-se, no auditórioda Câmara Municipal.

O presidente do legislativo local, Itor Pires de Camargo, durante a outorga do título, disse estar extremamente honrado em dirigir os trabalhos ao lado de seus pares, primeiro, segundo ele, pela relevância em reconhecer o compromisso, empenho, amor e dedicação do homenageado em relação à Santa Rita do Trivelato. “A indicação de cidadania honorífica, quando apresentada por um membro do legislativo, não caracteriza uma vaidade ao homenageado, mas sim o reconhecimento do compromisso que o mesmo teve para com o município”, disse o Presidente. Sendo 15 personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do município.

Participaram da sessão solene o os vereadores SRºs Itor Pires de Camargo, Luiz Carlos de Oliveira, Gilmar Antonio Zanutto, Junior Cesar da Silva Barbosa, Renato Rodrigues da Silva Junior, Vandir Matschinske, Nilson Pereira Juvenal Filho, Claudeci Maria da Silva e Leomario Taborda (Presidente eleito para 215/2016), Prefeito Hugo Garcia Sobrinho, Pastor Enock Nonato da Silva (representando os pastores), Padre João Inácio Kolling (representante da Igreja Católica), Secretários Municipais, familiares dos homenageados e convidados.

- Homenageados

Srª Anna Bendita de Araujo

Srª Elvira Taborda

Srª Marly Bonato de Oliveira

Srª MArgrit Matschinske

Srº Danilo Horacio Milani

Srº Fernando da Silva

Srº Hedio Gerhardt

Srº Henrique Oliveira

Srº Leonor Brondani

Srº Selvo Gomes Ferreira

Srº Marcos Vieira da Cunha

Srº Caludio Fernando Carneiro Souza

Srº Anderson ferreira Lemos dos Santos

Srº Ademil Sebastião Bomdespacho

Srº Alex Junior da Silva Camargo

Durante a cerimônia de entrega das placas comemorativas o prefeito municipal Hugo Garcia Sobrinho fez uso da palavra, O Presidente eleito Sr Leomario Taborda também discursou afirmando que considera justa a homenagem já que é prestada á pessoas que efetivamente contribuem para o crescimento da cidade.

“São pessoas que fazem a diferença, que vem para ajudar, somar, construir e contribuir”, enfatizou, concluindo: “graças a essas pessoas, Santa Rita do Trivelato é o que é hoje”.

Encerrando os trabalhos o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, afirmou que a entrega dos títulos é para a população da cidade um motivo de alegria, um justo reconhecimento dos esforços de pessoas que no exercício das suas atividades se esforçam para melhorar as condições de vida da comunidade.