Realizada a eleição da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, nesta segunda (24), na sede do Poder Legislativo, onde foi realizada a 41ª e 42ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato situada na Avenida Flavio Luiz, Centro.alt

Às 08h00min da manhã na sede da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, reuniram-se os seguintes vereadores: Itor Pires de Camargo, Luiz Carlos de Oliveira, Gilmar Antonio Zanutto, Junior Cesar da Silva Barbosa, Vandir Matschinske, Leomario Taborda, Nilson Pereira Juvenal Filho, Claudeci Maria da Silva e Renato Rodrigues da Silva Junior.

A sessão foi realizada sob a presidência do vereador, Itor Pires de Camargo que declarou aberta a sessão, cumprimentando aos presentes com um bom dia e em seguida, solicitou a leitura da ata da sessão anterior, leitura do Projeto de Lei 008/2014, Projeto de Lei 009/2014, leitura das indicações 004/2014, 005/2014 e 006/2014 após a leitura declarou-se encerrada a 41ª sessão.

Após aberto o segundo expediente, foi aberta à votação para a mesa diretora para a legislatura 2015 a 2016, compondo chapa única o vereador Leomario Taborda Presidente, Vandir Matschinske vice-presidente, Junior Cesar da Silva Barbosa primeiro secretario e Claudeci Maria da Silva Segundo Secretario.

Após a contagem dos votos obteve-se o seguinte resultado: Votos a favor: 07; Votos contra: 02;. Apurado o resultado da chapa apresentada, o senhor Presidente declarou eleitos os componentes da mesma, para os trabalhos da MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL de Santa Rita do Trivelato, para legislatura 2015 a 2016, que ficou assim constituída: Leomario Taborda Presidente, Vandir Matschinske vice-presidente, Junior Cesar da Silva Barbosa Primeiro Secretario e Claudeci Maria da Silva Segundo Secretario

Após a palavra foi franqueada ao vereador Itor que fez comentários sobre o seu apoio ao vereador Leomario “Seria um conforto para mim passar a casa nas questões administrativas e legislativas para a nova mesa diretora de forma antecipada”, enfatizou o presidente, ressaltando “que o fará na maior normalidade, como vem conduzindo o cargo desde o primeiro dia do ano passado. Nossa tendência foi conduzir o cargo com transparência, portanto, vamos fechar com normalidade”, afirmou.

O Sr. Presidente eleito fez um breve comentário agradecendo aos presentes disse: “ O meu plano de  trabalho para 2014 e 2015, está a necessidade de zelar e cumprir sempre com a verdade , agradeço aos componentes da chapa aos que me apoiaram e aos que não me apoiaram, pois isso é democracia, e que apartir de janeiro irei trabalhar para todos os munícipes e que estarei inteiramente a disposição, o meu gabinete estará sempre de portas abertas”.