A Câmara dos Vereadores nesta segunda-feira (27) foi visitada pela população do Assentamento Ponte barro, que sem medir esforço veio prestigiar a sessão, e estavam também na expectativa de ser correspondido nas suas necessidades.

Aonde vieram na necessitam de recursos, para desenvolverem os seus trabalhos feitos nas suas lavouras, o transporte é uns dos meios no qual estão com grande dificuldade, para levarem os seus trabalhos na cidade para serem vendido e comercializado. Não só o trabalho, como também consultas médicas, e outros fins.

altAssim eles buscam respostas, do Poder Executivo e Legislativo para o seu progresso, constando que a necessidade é muito grande, principalmente na iluminação, pois sem a luz não dá para ter um bom desenvolvimento do seu trabalho.

A questão, mas citadas foi a iluminação luz para todos os assentados, muitos ficaram na expectativa de ter uma resposta. O presidente Itor Pires de Camargo da câmara de vereadores questionou, desta forma dizendo que se for para todos os assentados ele será a favor do projeto, mais se for para só meia dúzia ele será contra,aproveitando a oportunidade  o vereador Vandir Matschinske questiono o transporte dos assentados que não esta sendo de qualidade, como eles merece, e pediu para o Prefeito dar mais conforto e qualidade de vida para todos os assentados que necessita de vir ate a cidade.

A Vereadora Claudeci Maria da Silva também questiona sobre a farinheira, que gostaria que voltasse no orçamento da prefeitura por que seria muito viável para os assentados esse projeto.

E finalizando com o vereador Leomário Taborda que cobrou do prefeito que administre melhor o dinheiro publico, porque os munícipes têm pagado seus impostos, e tão querendo ver resultados.           A recadação é de grande valor de 2.259.500,00 R$ (Dois Milhões,Duzentos Cinquenta e Nove Mil e Quinhentos Reais) que foi aprovado,desse Excesso de arrecadação foi cobrado também que compre o rolo compactador,e dois ônibus e que melhore a Saúde e a Educação que tem a necessidade de qualidade de vida.

Os vereadores só fazem a obrigação de fiscalizar e legislar, porque o povo confiou para representá-los.

Após a sessão ter encerrado, o Prefeito juntamente com os vereadores se reuniu com eles, e discutiram sobre os projetos que foi formado para dar andamento no assentamento Ponte de Barro.alt

Assim deixando, mas confortados a população do Assentamento Ponte de Barro que veio com expectativa de ter uma resposta para as necessidades.