Os Vereadores de Santa Rita do Trivelato visitam Cuiabá em busca de recursos para o Município

altO vereador Leomário taborda (Grilo), e também acompanhado com o vereador Junior Cesar da Silva Barbora (Junior Cristal) e o Secretário de Obras Jucelino Jones Salvalaio (Primo), estiveram em Cuiabá com o objetivo de cobrar a liberação de recursos para obras de infraestrutura no município.

O encontro ocorreu (9)do mês de Outubro no escritório do Engenheiro na Sinfra Silvio Martinello, onde esteve uma conversa longa sobre a reforma das pontes que estão em decadência.

Aonde deixaram a demanda, para substituir as pontes de madeira com tubos celulares, aonde vai gerar uma economia tanto a para o Estado como para o município.

Conseguindo esse objetivo, ira sanar os problemas do município, e assim voltando com grande expectativa dessa demanda.

O esforço dos vereadores é concluir obras em andamento, e apresentar visíveis diferenças de qualidade,ajudando a solucionar os problemas e a trazer soluções para os municípios, que demonstra com clareza o zelo da administração pela coisa pública.