A Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato – MT realizou nesta segunda feira 22 de setembro a 31ª Sessão ordinária, não entrou nada em pauta.

A TRIBUNA FOI OCUPADA PELO VEREADOR Gilmar Antônio Zanutto,que relatou o agradecimento da participação da população no baile do chopp, deste final de semana.E dizer que esta festa foi feita, para fazer as reivindicações, que o corpo de bombeiro está exigindo.

Sabemos que hoje na cidade não existe um local adequado para fazer festas, e relatando também que foi uma festa bem democrática aonde souberam participar sem violência, finalizou o vereador.alt

Não tendo, mas manifestações o Presidente desta Casa de Lei Itor pires de Camargo declarou a sessão encerrada.

A ata da referida sessão estará disponível no site oficial da câmara Municipal a partir da data de 29 de Setembro próxima segunda onde a mesma entrara em votação conforme regimento interno da Câmara Municipal.