altA Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato – MT realizou nesta segunda feira 15 de setembro a 30ª Sessão ordinária, não entrou nada em pauta.

A tribuna foi ocupada pelo vereador Leomario Taborda,onde se manifestou dizendo que esta semana esteve juntamente com o vereador Junior Cesar da Silva Barbosa, na Secretaria de Obras e logo após na Secretaria de Educação para cobrar dos secretários um aumento de per noite aos motoristas dos ônibus escolares, aonde o vereador Nilson Pereira Juvenal Filho, já tinha feito uma indicação pedindo este aumento, que não teve uma resposta, tenho certeza que é importante que seja dado este aumento, vamos também trabalha em cima disto citou o vereador.

Não tendo, mas manifestações o Presidente desta Casa de Lei Itor pires de Camargo declarou a sessão encerrada.

A ata da referida sessão estará disponível no site oficial da câmara Municipal a partir da data de 22 de Setembro próxima segunda onde a mesma entrara em votação conforme regimento interno da Câmara Municipal.