altDECRETO ADMINISTRATIVO N° 004/2014

 

DATA: 08 de Setembro de 2014.

 

“REDUZ O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CASA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

 

 

O senhor ITOR PIRES DE CAMARGO, Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita do Trivelato, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais,

 

Considerando os bons resultados alcançados com a redução do horário de funcionamento da Administração da Casa;

Considerando que o serviço interno da administração está funcionando corretamente e sem nenhum contratempo em razão desta redução.

 

DECRETA:

 

Art. 01- Fica decretada a redução do horário de funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores para o período das 07:00 às 13:00 horas diariamente de Segunda-feira a sexta- feira. Fora deste horário nenhum servidor poderá permanecer nas dependências do Legislativo Municipal sem autorização expressa e por escrito do Presidente da Casa. Todos os equipamentos, exceto servidor, que utilizam energia elétrica deverão ser desligados e desconectados das tomadas após o término dos trabalhos.

 

Art. 02 – As chaves ficarão somente com o coordenador de finanças e a zeladora, ficando a zeladora responsável pela abertura e o coordenador responsável pelo fechamento das dependências da Casa e verificar se os aparelhos estão devidamente desligados e desconectados.

 

Art. 03 - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Art. 04– Revogadas as disposições em contrário.

 

Câmara de Vereadores de Santa Rita do Trivelato, 08 de Setembro de 2014.

 

 

 

 

altITOR PIRES DE CAMARGO

Presidente

 

 

 

Registre-se, Publique-se e Afixe-se

Na data Supra.