Vereadores debatem projeto do 14º Festival de Pesca

Hoje, a Câmara Municipal votou o projeto de lei nº 017/2014, que “Dispõe abertura de Credito Especial – Alteração na LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2014”,pra ficar mais claro para a população seria a criação do elemento de despesa que totaliza R$ 35 mil reais onde essa renda será destinada exclusivamente a Premiação do 14º Festival de pesca do Município, esse evento faz parte do calendário oficial de Santa Rita do Trivelato, como o Projeto entrou em primeira votação, foi solicitado por alguns vereadores e confirmado pelo Secretario Bruna Lapenna Garcia que a aprovação depende da prestação de contas do 13º festival realizado em 2013 para então entrar em segunda votação para futura aprovação na próxima sessão.

Em defesa da solicitação feita pelos vereadores o Presidente da Câmara Itor frisou que é compromisso da atual gestão e da Mesa Diretora da Câmara de Santa Rita do Trivelato o aprofundamento da transparência.  Não mediremos esforços no sentido de cobrar transparência a serviço da cidadania.

Você pode conferir a pauta desta sessão no site oficial da Câmara Municipal apartir da data de 02 de junho, data da qual é aprovada pelos vereadores, conforme  Regimento Interno da Câmara.