Na segunda-feira, dia  19 de maio, a partir das 09h00min, aconteceu a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato.  As proposições que foram votadas estão no item Ordem do Dia, sendo três projetos, dois do executivo e um do Legislativo.

O projeto de Lei no Executivo nº 016/2014 “onde regulamenta a concessão dos benefícios eventuais da política de assistência social do Município de Santa Rita do Trivelato – MT”, foi aprovado em segunda votação por unanimidade dos vereadores e Projeto de Lei nº 017/2014 “Dispõe abertura de Credito Especial – Alteração na LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2014” deu entrada na pauta, mas será votado nas próximas sessões, e o Projeto de Lei do Legislativo” Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras, Vagas e Vencimentos, dos servidores Públicos da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso e dá outras providências” entrou em regime de urgência e foi aprovado por todos.

O projeto de Lei nº 016/2014 foi aprovado em segunda votação e solicitado correções para a redação final e será encaminhado ao  Poder Executivo para possível sanção da Lei.

Você pode conferir a ata desta sessão no site oficial da Câmara Municipal a partir da data de 26 de maio, data da qual é aprovada pelos vereadores conforme Regimento Interno da Casa.